Antes de fazer uma compra leia o texto abaixo:

• Fique atento ao tamanho de sua camiseta para evitar eventuais transtornos. Temos uma pagina com todas as tabelas e dicas para escolher o tamanho certo.
• Após a compra, se a encomenda for enviada pela agência dos correios é necessário do número do CPF ou CNPJ para o envio de nota fiscal, a mercadoria não pode ser enviada sem nota fiscal porque é uma das exigências dos Correios ter a nota colada na caixa.
• Artes e Criações – Diferente de outros sites de camisetas não comercializaremos suas artes anexadas no site, podem ficar tranquilos pois sabemos como é ter o trabalho de pesquisar, criar para ter exclusividade.
• Mas vezes você quer algo inusitado e não consegue criar, desenhar, apenas tem uma ideia. Teremos o prazer em lhe atender e criar a arte mas nesse caso a arte será nossa, pois não cobramos para fazer a arte.

POLITICA DE DEVOLUÇÃO
COMO PROCEDER

Só serão aceitos devoluções nos seguintes casos:

– Produto com defeito de fabricação.
O cliente deverá enviar foto do produto ([email protected]) com detalhes para que possamos analisar o erro. A camiseta será refeita sem nenhum custo. O cliente terá 7 dias úteis após receber sua compra, para estar entrando em contato conosco com a foto do defeito ocorrido.

ORIENTAÇÕES BÁSICAS
ARREPENDIMENTO

Como não trabalhamos com pronta entrega e todos os produtos só são confeccionados depois de termos tirados todas as dúvida caso apareça para ficar totalmente em seu agrado, não seria justo ser feita a devolução por arrependimento.

PRODUTO COM DEFEITO

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente.
As comunicações feitas aos sábados, domingos e feriados e após as 18 horas, terão o início no próximo dia útil.
Para garantia da legalidade de todo o procedimento, é preciso observar que :
– o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.
– o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente, que consta da embalagem, ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de identificação, tais como etiquetas, nota fiscal e outros que estejam presentes no produto e na embalagem.
Para facilitar todo o procedimento, em seu primeiro contato, basta tirar uma foto do defeito, identificando-o para ([email protected]).
Este simples procedimento pode agilizar seu pedido, tornando mais fácil e rápida a solução da questão.
O prazo para solicitação é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.

TROCA DE TAMANHO

Se você comprou alguma camiseta e não lhe serve porque não verificou as medidas na tabela de tamanho, a troca pode ser feita, mas o cliente irá se responsabilizar com as despesas de frete.

O cliente poderá postar a mercadoria para o mesmo endereço da caixa e depositar o mesmo valor do frete em nossa conta bancaria.

O QUE NÃO SE DEVE FAZER AO USAR OS SERVIÇOS DA LOJA?
• Qualquer uso com propósitos ilegais;
• Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país;
• Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário;
• Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede da Loja ou na Internet;
• Usar a rede para tentar e/ou realizar acesso não autorizado a dispositivos de comunicação, informação ou computação;
• Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria;
• Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários;
• Violar a privacidade de outros usuários;
• Distribuir, via correio eletrônico, grupos de discussão, fóruns e formas similares de comunicação mensagens não solicitadas do tipo ‘corrente’ e mensagens em massa, comerciais ou não;
• Enviar grande quantidade de mensagens idênticas ao mesmo destinatário por correio eletrônico (mail bombing);
• Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização segurança na Loja.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?
• Pode receber advertências.
• Se houver identificação de pornografia infantil ou outros crimes previstos em lei, a conta do usuário é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Perguntas Frequentes:

Esse site é seguro?
Sim podem comprar tranquilos pois todas as informações de pagamento tais de cartões de credito como código de segurança e outras informações são apenas gerenciadas pela equipe do PagSeguro, não temos nenhum acesso a esse tipo de informações.
Veja em nosso site as qualificações de clientes que compraram, para você ter mais tranquilidade e de que será muito bem atendido. Fazemos questão das qualificações pois queremos sempre estar melhorando, sendo elas positivas ou negativas.

Quero fazer o deposito/transferência bancária mas qual é o CNPJ da empresa?
Nosso CNPJ é 05466264/0001-59.

Qual é o prazo de entrega?
A Tawanka Confecções trabalha com produtos feitos sob encomenda, sendo assim, serão confeccionados num prazo dependendo da quantidade, em dias úteis, EXCLUINDO SÁBADOS, DOMINGO E FERIADOS, somente após confirmação do pagamento.

Tem restrição de quantidade minima para compra?
Não tem quantidade mínima, pode ser comprado até uma camiseta. Mas temos valor mínimo se for pago utilizando o PagSeguro mínimo de 40,00 reais.

É possível comprar diretamente com a loja sem fazer cadastro?
Não, porque o site calcula o frete pois nele tem os pesos dos produtos para que seja calculado corretamente.

Como faço para encomendar uniforme para minha Creche e Escola?
Envie por e-mail as especificações do uniforme e o logo com alta qualidade, que nós enviaremos o valor do orçamento e em seguida após ser confirmado nós enviaremos o 1° simulado grátis, caso queira um outro simulado totalmente diferente devera pagar uma taxa.

Quero uma estampa especifica, como faço?
Por serem produtos feitos sob encomenda, a Tawanka Confecções pode fazer qualquer estampa que você escolha, desde que seja enviada uma imagem com alta qualidade preferencialmente na vertical em alta resolução (acima de 1000 pixels).
Temos um botão (Personalize!) em cada produto que é possível personalizar conforme sua preferência, você escolhe cor da malha, tipo de estampa, tem varias categorias com estampas ou anexa uma imagem de sua preferência.

Fiz o pedido, mas não paguei. Tenho quanto tempo para efetuar o pagamento?
O prazo para pagamento é de até 3 dias úteis. Após esse período, não havendo pagamento, a compra será cancelada.

Preciso confirmar meu pagamento?

Pagamentos feito pelo PagSeguro não é necessário pois eles nos enviam emails informativos.

  • Cartões de crédito: de 1 a 2 dias corridos, podendo se estender até 4 dias.
  • Boleto: 3 dias úteis, mas é necessário enviar por e-mail o comprovante de pagamento para identificarmos seu pagamento.
  • Depósito/ Transferência: pedimos que aguarde até 12 horas após a transação, mas é necessário que envie por e-mail o comprovante de pagamento para identificarmos seu pagamento.

Como posso entrar em contato com a Tawanka Confecções?
Você pode nos contactar através de e-mail, telefone, WhatsApp, formulário de contato ou por nossa página no Facebook.
Todos os e-mails serão respondidos em até 1 dias útil. Caso não haja resposta de nossa parte, por gentileza pedimos que envie outro e-mail, pois pode haver casos em que o e-mail não tenha chegado.
Nossa pagina e perfil do Facebook é visualizado varias vezes ao dia.

Voltar para o topo
Já vai?
Fica! Vai ter desconto!
Pague suas compras com depósito bancário e ganhe 5% de DESCONTO.
CLIENTE VIP
Faça 03 ou mais compra acima de R$ 200,00 e ganhe descontos exclusivos em todas as formas de pagamento, torne-se um cliente VIP agora mesmo!
MENSAGEM ULTRA SECRETA: